Edifício Maison Classique: Segurança e automação integrados
A V2 Construções está entregando no próximo mês de junho de 2007 o Edifício Maison Classique, seguramente o mais sofisticado da orla alagoana. Situado no ponto mais nobre da Ponta Verde, em Maceió, o empreendimento também se destaca pelo sistema de segurança e supervisão predial que foi projetado para atender os mais exigentes padrões de controle.
Um software de supervisão moderno e eficiente, conjugado com o uso de equipamentos da AllConverge, proporciona completo monitoramento e operação dos sistemas prediais, proporcionando ao Condomínio um funcionamento confiável e econômico no dia a dia.
Esta implantação permite, entre outras ações, controlar a iluminação e a climatização de todas as áreas comuns do prédio, os níveis de água nos reservatórios, o funcionamento das bombas, da irrigação automatizada, a manutenção do gerador. Além disso, estará ligado também aos sistemas de alarmes e de câmeras do prédio, o que se traduz numa segurança redobrada e extremamente qualificada para o Condominio
Serviço:
Empreendimento: Edifício Maison Classique
Localização: Ponta Verde, Maceió (AL)
Planejamento e Construção: V2 Construções (www.v2construcoes.com.br)
Projeto de automação: Marbie Systems (www.marbie.com.br)
Sistemas de automação: AllConverge (www.allconverge.com.br)