top of page
Buscar

A importância do Projeto Luminotécnico na Automação Residencial e Comercial

A importância do Projeto Luminotécnico na Automação Residencial, reside na capacidade de criar ambientes mais seguros, acessíveis e confortáveis.

O Projeto Luminotécnico é um dos principais componentes da Automação Residencial e Comercial, pois permite que os usuários controlem a iluminação de suas residências e estabelecimentos com facilidade.

Através do Projeto Luminotécnico associado à Automação Residencial ou Comercial, os usuários podem controlar o nível de luminosidade de cada cômodo, programar horários de luz para determinadas áreas e também criar cenas de iluminação para diferentes eventos. Isto permite que os usuários criem ambientes mais acolhedores e seguros, que contribuem para o bem-estar e melhor aproveitamento dos espaços.


Além disso, o uso de Projeto Luminotécnico na Automação Residencial, auxilia na economia de energia. Como os usuários têm a possibilidade de controlar a iluminação em cada cômodo por meio de acionadores, o desperdício de energia elétrica é reduzido. Ainda, permite a criação de luzes de segurança que são acionadas quando detectam movimento em áreas externas à residência ou do estabelecimento, o que contribui para o aumento da segurança.


Consulte nossa equipe e tire suas dúvidas.


E-mail: contato@allconverge.com.br

WhatsApp: 51 996.635.248




16 visualizações0 comentário
bottom of page